Friday, September 14, 2007

Sonho?
























Andava eu de viagem
descontraído a beber da minha lata
o motorista parou, devido a uma certa paragem
aproveitei e fui por a minha carta.
Estava calor, entrei no café barato
tinha um ambiente de ventoinha
sentei-me com o meu ar pacato
e abri o fecho da minha malinha
Quando abri o zipe da mala
o zipe da bota de couro da mulher
desceu como o diabo quer
de olhos arregalados, fiquei sem fala.
Ainda a pensar no que aconteceu
pego no livro e decido abrir
os botões da blusa saltam no ir e não vir
Deus do Céu!!!
Saio a correr, com o pé apressado
de repente lembrei da dita carta
volto para trás no meu ar atrapalhado
peguei no envelope, ao fechar, lambi
Meu Deus, aquilo que vi...

2 comments:

carlita =) said...
This comment has been removed by the author.
carlita =) said...

aqui esta ele... o anuncio da axe! =)