Monday, May 21, 2007

Mulher Ideal Homem Ideal


Ela diz - "O Homem da minha Vida tem de ser parecido comigo. Em educação, princípios, inteligência e humor. Tem de saber comer bem à mesa, cumprimentar a minha mãe com delicadeza e gostar de brincar com os meus filhos. Tem de me desejar todos os dias e de me amar todas as noites. Tem de me contar sempre a verdade e de abrir os braços nos dias em que o cansaço vence tudo. Tem de cuidar de mim se eu adoecer e brincar comigo quando estiver triste. E eu tenho de ser a Mulher da Vida Dele."

Ele diz - A minha mulher é doce, ama-me, casei e tive filhos, o maior amor da minha vida é uma pessoa reservada, tomamos caminhos diferentes... Um homem pode amar uma Mulher doce

Ela diz -" Tu és casado, com uma mulher, que talvez seja, a Mulher da tua Vida... Não tenho ciúmes, ela ama-te e sei que te fará feliz. Só tenho pena de não ter conhecido antes dela, mas isso são coisas do destino, ninguém sabe...ninguém manda..."
Ele diz - Tu podes ser a Mulher da minha vida, e eu sonho com isso, como tu sabes ninguém vive sem sonhos, tu tens o papel e eu a caneta, posso escrever?

No comments: